segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quem você quer ser quando você crescer?



Quatro da tarde.Tédio e preguiça tomando a sua vida,você para e pensa:quero me divertir! Imediatamente ,algumas imagens vêm à sua mente e você percebe o quanto sua vida foi influenciada  por anos e anos de  Sessão da Tarde,quando você pensa em diversão e associa a  uma das maiores queridinhas da sua infância. Só eu que delirava com o guarda-roupa de Cher Horowitz?Só eu que queria um conjuntinho xadrez e um paquera tímido que escutasse Radiohead?Vocês podem não admitir,mas sei que não estou só nessa. Confesso que assisto até hoje,se eu ver na TV,podem aguardar vai ter um post dele algum dia.Enquanto esse dia não chega,pra matar a saudade,vamos relembrar?

Ícone de uma geração!

8 comentários:

  1. Você não imagina o quanto me sinto aliviada em saber que não sou a única que ainda hoje revejo certos filmes considerados fúteis, populares e para os mais radicais até desprezíveis... Sim, também desejei um conjutinho xadrez da Cher, assim como sonhei dançando como a Baby em Dirty Dancing e chorei com a amizade dos quatro meninos de Conta comigo, filme super reprisado na sessão da tarde! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila tamujunta parceira!Era muito forte o efeito da sessão da tarde na nossa cabecinha de cinéfilo baby não é msm?eu revejo vários desses que o povo chama de besta,amo mesmo e sei decorado,você ainda vai ver muitos por aqui!aguarde!bjão

      Excluir
    2. o/ Já tenho até uma lista dos que gostaria de ver uma opinião sua: Footloose, Goonies, Namorada de aluguel (Can’t buy me Love), Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles), A garota de rosa chock (Pretty in Pink), Te Pego Lá Fora (Three O´Clock High), Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller's Day Off)... não precisa falar de todos, amo muito todos eles, ah, e o meu preferido da sessão da tarde, mais recente: 10 coisas que odeio em você! vlw bj!

      Excluir
  2. Sheiloca nosso gosto é mt parecido,eles são alguns dos meus xodós também!pedidos anotados!adoro tds,e o 10 coisas tb não perco nunca,paixão eterna pelo Heath!aguarde que aos poucos vão saindo os post sessão da tarde,bj!

    ResponderExcluir
  3. Curtia muito Clueless, mesmo que aparentemente fosse voltado pra meninas! hahah! Engraçado que na época vendiam como Patricinhas de Beverly Hills e de uma forma tão superficial que não tinha como esperar muita coisa. Coisas da Globo. Como a gente viu ainda crianças, só hoje a gente pode perceber que o filme cheio de boas doses de ironia, a começar pela trilha selecionada a dedo que inclui, claro, Radiohead. Continuo achando um clássico e consigo rever sempre que posso. Adorei a lembrança. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xerito!bem lembrado.esses títulos que a grobu dava aos filmes eram tristes,clueless é ótimo,como tu disse,é cheio de diálogos espirituosos,a trilha é mara e é um clássico!dúvido uma menina de 10 anos hj em dia ver e não gostar da Cher e da turma dela,continuaremos revendo até cansar hahaha bj

      Excluir
  4. Saudades da Brittany Murphy... E a Alicia Silverstone estava a mais linda de todas nessa época! Ah! E como esquecer de Jeremy Sisto? Impossível!

    Beijos Manu! Keep the good work!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léozito, a Brit faz muita falta msm,a morte dela foi uma perda grande,e Jeremy nosso crush eterno desde azantigas kkkkkkkkkk apareça mais viu seu sumido?bjjjjjjjjj

      Excluir

Quem é lindo,comenta aqui!