segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amores imaginários

Te quiero

Pre-pa-ra gente!O Amor Imaginário de hoje é muy caliente,e dedico à minha queridíssima Nina que sugeriu esse desaforo de hombre por aqui.Nina,mi amor,o seu pedido é uma ordem,agora, é só a gente aproveitar,vamos ao que interessa?Quem pode ser mais interessante  do que Javier Barden?
Além de lindo,másculo,moreno e sensual ,o guapo é um dos melhores atores da sua geração,versátil e carismático como poucos.Javier começou a atuar um pouco tarde,pois sua carreira inicial era o rugby profissional,onde ele ganhou esse corpinho e uns ossinhos quebrados que deram mais personalidade à sua beleza não é mesmo? Então,só nos resta apreciar com mucho gusto!

Que é isso novinho?
Raul -Jamón Jamón

E já começa assim... esse é Javierzito no seu primeiro sucesso.Jamón Jamón,do apimentadíssimo diretor Bigas Lunas,que foi o primeiro a apostar no potencial do guapo.Como vocês podem ver,Raul é dos personagens mais sexies de Javier,ele é um garanhão inveterado,que acaba se apaixonando pela  digníssima  personagem  de Penélope Cruz.

Amante Latino
 Benito- Ovos de Ouro

Um dos melhores momentos dele!Benito é tão engraçado quanto delicioso,o rapaz tem uma personalidade bem peculiar e abusa de momentos inesquecíveis que nem esse da foto,onde ele canta bebaço uma música de Julio Iglesias,nesses trajes maravilhosos!Mais uma parceria linda com Bigas Lunas,obrigado Bigas,por essa cena épica!Por favor vejam a cena,sintam o drama: 



Amor fatal
David- Carne Trêmula

Aqui um dos personagens mais subestimados dele,David é uma típica cria de Almodóvar,passional e quente até a alma.Ele é um dos tipos mais fatais que Javier já fez,lindo e atuando bem como sempre.

Ah se eu fosse marinheiro...
Ramón Sampedro-Mar Adentro

Como diria o talentosíssimo Paulo Gustavo: aqui, eu me encalacro toda!Sou louca por esse filme,consequentemente,amo o personagem de Ramón,essas cenas onde ele aparace lindo e impávido nas praias são divinas,o filme é tão lindo quanto o Javier,quem ainda não viu,por favor,vamos atentar pra vida e ver pra ontem!

Me leva pra Oviedo corazón?
Juan Antonio- Vichy Christina Barcelona

Já ia começar dizendo que amo o filme,aí vocês me acusam de ser fácil,mas que culpa eu tenho do Javier só fazer filme bom?E ainda faz um com o Woody Allen?Como não amar?Em Barcelona,Javier faz o kisuco FERVER!Mais charmoso e irresistível que nunca,ele pega Penélope,pega Scarlett e Rebecca Hall,deixando a gente só na vontade,e que vontade...

Depois de Vichy ele fez Biutiful,Skyfal e To the Wonder, onde ele faz um padre e bota  a gente pra pecar em pensamento.O guapo já vai voltar com tudo no novo filme de Ridley Scott, O Conselheiro, o filme parece ser dos bons,e além de Javier temos Fassbender no elenco,ou seja,vou ver na estréia!Aguardamos ansiosos ,enquanto não vem esse,já podemos rever a filmografia de Bardenzito e suspirar.Por hoje é só pessoal,até a próxima queridóns!

5 comentários:

  1. Delicioso post! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Malena,obg pelo comentário! mas falemos do que é bom...põe delicioso nisso né ?bom gosto eu tenho mesmo,eu ,você e a torcida do Flamengo,mas foi Penélope musa que teve o bom gosto e a sorte máxima não é?pense numa mulher que deve ser mt feliz!

      Excluir
  2. hahahah adorei, Manu! Superdivertido e bem-humorado esse Post.
    E sim, ele é encantador, um dos melhores atores dessa geração. Gosto muito dele em Biautifil...o filme é lindo de morrer...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzita linda,que bom que vc gostou,Biutiful é uma lindeza msm,me acabei de chorar quando vi,Javier é demais,sem dúvida um dos melhores da safra!olhe não esqueci do seu pedido pro Johnny não viu?logo ,logo vai ver ele por aqui,bjão!

      Excluir

Quem é lindo,comenta aqui!