terça-feira, 1 de outubro de 2013

Amores imaginários

E já que é pra falar do que a gente ama... me digam,quem de vocês nunca saiu do cinema assim meio apaixonado?Sonhando com determinado ator,atriz ou personagem?Desde as origens do cinema ,ele está aí colocando gente linda e charmosa pra hipnotizar o público. Eu não sou diferente de ninguém e também tenho minhas paixonites de cinéfila,que vou compartilhar com vocês aqui. E para inaugurar essa  tag aqui no blog,em grande estilo,nada melhor do que a perfeição de Michael Fassbender,ele é a minha escolha de hoje ,ele que sempre me enfeitiça , me faz esquecer da vida e das contas pra pagar.Vou dividir um pouco da lindeza e do talento desse lindo com vocês,todos prontos?

Fish Tank-Andrea Arnold
Connor ,o mais irressistível de todos os personagens de Fassy,se é que dá pra escolher...


Fish é um filme independente britânico muito bom,infelizmente,pouco conhecido por aqui,nele, Fassy seduz a enteada e eterniza a cena do sofá(quem viu sabe do que eu tou falando,quem não viu, tome um banho de água fria  e veja).
Jane Eyre- Cary Fukunaga
Como  Mr Rochester  pode ficar mais romântico ainda?Só com ele mesmo


Mais uma adaptação do romance Jane Eyre com direito a cenários lindos,muito drama e Fassy andando a cavalo,pra que mais?
Magneto- X-men primeira classe
Ninguém poderia ter feito melhor o Magneto jovem e arrasador,lindo poderoso,entortando todos os corações de ferro

A combinação foi infalível,roupas retrô,ar de rebeldia e super poderes,quem resiste?
Shame- Steve McQueen
Realizando os sonhos de muitos,Fassy mostra todo seu TALENTO em Shame


Mais uma parceria maravilhosa com McQueen,o filme não tem defeito é que nem ele.
Bastardos inglórios- Tarantino
                                     Fassy ficou famoso mesmo depois de seduzir geral como o Tenente Hicox

Taranta ,o motherfucker, sabe do que a gente gosta e coloca logo ele de farda pra acabar com a concorrência.
Hunger- Steve McQueen
Aqui vemos Michael Fassbender na pele no couro e osso  do ativista Bobby Sands 

Aqui no comecinho de carreira,ótimo filme, Fassy emagreceu de verdade e fez uma de suas melhores atuações até hoje.Além desses, ele também fez Um método perigoso e Prometheus,que também são digníssimos,porque o rapaz além de ser L-I-N-D-O ,tem bom gosto pra escolher os papéis e nunca desaponta nas atuações.Eu nunca me canso... e vocês ?Levavam pra casa?Pegavam pra criar? 
Quem tiver sugestões de amor imaginário pra fazer posts se manifeste nos comentários ou envie uma submissão pro email: cinemamourr@gmail.com

5 comentários:

  1. Estou adorando esse bloguinho lindo #)
    Adorei essa sessão de uma gato só ;X
    kkkkkkkkkkkk... ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pelo estilo do comentário já sei quem foi hahahaha atoronnnnn

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. "...mostra todo o seu TALENTO..."

    Rsrsrsrsrsrsrsrs Só tu mesmo, mulher!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai dizer que ele não mostrou Léo?talentão lá super visível e tal hahahaha

    ResponderExcluir

Quem é lindo,comenta aqui!