domingo, 29 de setembro de 2013

Meu paradiso

"Alfredo,é belíssimo"
Poucos filmes sobre o amor ao cinema conseguiram traduzir, tão bem, o amor pela tela quanto o Cinema Paradiso,e eu não poderia pensar em outro, senão ele, pra ilustrar minha primeira postagem aqui.Da mesma maneira que o italianinho eu também fui fisgada por esse amor, e por causa dele eu me arrisquei a deixar a timidez,a preguiça e o medo de lado, pra me aventurar nessa vida de blogger.Então,é com muito amor ,humor e um super empurrão dos meus amigos-comparsas, que venho compartilhar minhas impressões ,palpites e chatices com vocês.O Cinemamour vai ser nossa salinha,nossas sessões serão descontraídas e sinceras,não esperem afetação ou seriedade,aqui seremos ridículos,seremos bobos,porque aqui é lugar para apaixonados,se o seu coração ,também, palpita quando o filme começa ,você chegou ao lugar certo,senta aí e vem comigo escrever essa carta de amor ao cinema.

"Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem 
Ridículas"

F. Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é lindo,comenta aqui!